sábado, junho 04, 2016

Carros Rosa Mary Kay no Brasil e no Mundo

     Amo como as Mary Kays de maior sucesso são mulheres comuns que simplesmente valorizaram essa mega oportunidade de negócio e tiveram uma determinação extraordinária de transformar suas vidas!


Meu terceiro carro cor de rosa em 2015!!!


Meu segundo carro cor de rosa em 2012!!! 

Meu primeiro carro cor de rosa em 2009 sendo entregue na porta da minha casa!!! 
Na época a mais jovem do Brasil com 22 anos a conquistar o Troféu sobre Rodas!


Carro rosa da minha "filha Mary Kay" e grande amiga Dayane Gutierrez


Homenagem especial a comemoração dos 50 anos da Mary Kay em frente a sede mundial em Dallas,Texas - EUA






























Carros rosa reunidos em um evento Mary Kay em São Paulo capital

Cadillacs cor de rosa nos EUA



Elantra da minha grande e queridíssima amiga 
Ana Júlia Schincariol!!!

IX35 da Diretora Nacional mais jovem do mundo com 22 anos, Vanessa Stefanelli!!!














































Até o caminhão nos EUA é rosa! :)



Liliane Angelo

Consultora de Beleza Mary kay

Email: lilianeconsultoradebeleza@gmail.com

Página Facebook: Liliane Consultora de Beleza Mary Kay

Canal no Youtube: Liliane Mary Kay

0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Amo Maquiagem

Amo Maquiagem

Canal do Youtube

Canal do Youtube

Página do Facebook

Página do Facebook

Catálago Online

Postagens Populares

CONSTRUÇÃO

Copyright © Liliane Consultora de Beleza | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com