sexta-feira, junho 03, 2016

INSPIRAÇÃO MARY KAY


Desde a primeira vez em que eu falei de Mary Kay aqui no blog, eu percebi que havia algo diferente com a marca. As Consultoras e as clientes são muito motivadas, sempre comentam os posts, compartilham, participam, dão dicas, deixam contato… Como não acontece com nenhum outro assunto! Fui descobrindo o que acontece aos poucos e me apaixonando também por algo que vai muito além de cosméticos.
A empresa Mary Kay tem sua base em princípios morais. Eu sei que esse devia ser o padrão de qualquer empresa, mas na ~vida real~, é o que você menos tem por aí. Só que na Mary Kay eles aplicam pra valer, como PRIORIDADE, valores muito fortes sobre como tratar os clientes, como ajudar os colegas de trabalho para crescer junto, sobre elogiar as pessoas, dar mais do que você recebe… E não é um discurso vazio, essas coisas acontecem na prática, são instruídas e estimuladas para acontecer. É mesmo uma companhia dos sonhos!
Tem também a história bonita da Mary Kay Ash, fundadora da marca, que foi uma das mulheres mais empreendedoras dos Estados Unidos e criou essa empresa de grande sucesso. Imaginem ela, nos anos 60 no ~interiorzão~ do Texas, invadindo um mundo de negócios que só tinha espaço para homens e ainda, abrindo espaço para outras mulheres conquistarem sua independência.
Os anos se passaram mas todos os princípios continuam os mesmos. Você terá uma carreira independente, isto é, você molda sua carreira de acordo com as suas prioridades. Eu me identifico nessa parte, pois meu trabalho como blogueira é exatamente isso! Por bastante tempo, tive um trabalho ~tradicional~ em algumas empresas enquanto também levava essa jornada independente do blog e hoje optei por seguir apenas com ele. Em Mary Kay as Consultoras podem adaptar o negócio aos seus objetivos: alguém que quer tempo para se dedicar à família, alguém que tem uma carreira que adora mas que não lhe dá independência financeira, alguém que quer juntar dinheiro para viajar, alguém que quer ter tempo para ajudar em causas ou alguém que simplesmente, quer ter uma carreira independente!
Eu tive uma imersão nesse mundo cor-de-rosa porque durante essa semana está acontecendo o Seminário Anual Mary Kay. Super, aliás, MEGA evento, milhares de Consultoras do Brasil todo unidas, descobrindo novidades, sendo homenageadas, confraternizando e se divertindo. A equipe da marca produz um show (com direito a palco, coreografias, brilho e música!) especialmente pra elas, é inacreditável!
E foi lá que eu conheci a carioca Bruna Arreguy, que é Consultora de Beleza Independente e me encantou um pouco com a sua história. Ela viu em Mary Kay a oportunidade de realizar o sonho de viajar pra Austrália e pra outros lugares do mundo. Ela tinha um emprego fixo e viu na carreira independente uma oportunidade de ganhar mais dinheiro pra conquistar a viagem. Algum tempo depois, ela virou mamãe e apesar de ter que adiar as viagens, com MK ela conseguiu deixar o emprego fixo pra se dedicar ao nenê. Esse ano ela já está cheia de garra, determinada a ganhar uma viagem, traçou novas metas de trabalho. Foi muito gostoso ouvir ela explicando animada, como pretende chegar lá!
"A gente pode aproveitar a oportunidade de carreira independente da Mary Kay de varias formas, somos independentes. E aí eu fui vendo que eu podia resgatar meu sonho de viajar o mundo, de conhecer outras culturas, mesmo não sendo a menininha que usa muita maquiagem , que usa vestidos, fui me encantando e comecei como Consultora. – Bruna"


0 comentários:

Postar um comentário

Redes Sociais

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Amo Maquiagem

Amo Maquiagem

Canal do Youtube

Canal do Youtube

Página do Facebook

Página do Facebook

Catálago Online

Postagens Populares

CONSTRUÇÃO

Copyright © Liliane Consultora de Beleza | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes - Published By Gooyaabi Templates | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com